Destaque

António Vilela “culpa” comunicação social e “meia dúzia” em querer denegrir imagem dos bombeiros

Num discurso durante o jantar de beneficiência em homenagem, ontem à noite em Pico de Regalados, Vila Verde, aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV), António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, apontou o dedo à comunicação social e a “meia dúzia” que querem “denegrir” a imagem dos bombeiros.

Presente num jantar realizado ontem, organizado pela EPATV e com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, onde foram entregues 24 máscaras aos bombeiros, António Vilela disse que “nunca me vão ouvir a falar mal da instituição”.

“É merecedora do meu respeito e em nenhuma situação se pode colocar o trabalho em causa dos bombeiros”, frisou o presidente da Câmara de Vila Verde.

Evitando sempre falar no caso TVI, o edil apelou “à união” em torno da Associação Humanitária dos BVVV e que “são precisas palavras de apoio e incentivo”, frisou.

Já João Luís Nogueira, diretor geral da EPATV, e através da “EPACool”,  falou em homenagem “justa” aos bombeiros. “Estes são exemplo e esta homenagem é mais que justa. Os bombeiros são exemplo de forma de estar na sociedade e são pessoas com valor. Merecem ser recompensados  com gratidão”, destacou João Luís Nogueira.

A EPATV, através do grupo “EPACool”, entregou à Associação Humanitária 24 máscaras, adquiridas com o dinheiro angariado na solidária realizada no dia 27 de Setembro, aquando das comemorações do 23º aniversário da EPATV.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo