Vila Verde

Coro da Santa Casa “encantou” jantar de beneficência da EPATV

O Coro da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde uniu-se à EPATV, para um concerto durante o jantar de solidariedade para com os Bombeiros Voluntários de Vila Verde organizado pela instituição de ensino.

Sob orientação do maestro Idílio Nunes, com preparação e adaptação do Professor Júlio Dias, instrumental da academia de música de Vila Verde, com a participação especial do cantor vilaverdense Miguel Oliveira e a soprano Liliana Nogueira, abriram a rasgar com um belo tributo aos “queen”, passando pela “gaivota” da Amália Rodrigues e fecharam em beleza com a Habanera.

Obviamente que para alegria de todos os presentes presentearam o público com “I Will Follow Him”, um hit de sucesso onde o coro surpreende cada vez que o entoa. Com uma plateia de cerca de 200 pessoas, o jantar prosseguiu com a organização da responsabilidade da EPATV, com uma finalidade social de apoio em benefício dos Bombeiros de Vila Verde.

O provedor Bento Morais agradeceu a todos os elementos do coro da instituição o empenho e dedicação. “Agradeço a todos os elementos do coro pela entrega e dedicação. Estou arrepiado. Foi um momento fantástico.” “É com agrado que estamos ao lado do Bombeiros neste momento” disse ainda Bento Morais.

O jantar teve lugar na quinta de Mouriz no Pico de Regalados, cedida gratuitamente pelos seus proprietários para este evento solidário.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo