Desporto

Liga Prio: Vilaverdense FC goleou Bragança

Partilhe esta notícia!

O Vilaverdense FC goleou esta tarde de domingo, em casa, o Desportivo de Bragança por 4-1. A primeira parte foi bastante equilibrada, com as duas equipas a criaram diversas oportunidades de golo.

Ao intervalo os dois conjuntos saíram empatados a uma bola com o primeiro golo a surgir à passagem do minuto cinco através de Rafa levando a que o “Vila” estivesse mais de meia hora na frente do marcador.

No entanto, aos 32 minutos, aconteceu o momento da tarde com jogador Lemos, inspirado, atirar uma autêntica bomba fora de área repondo a igualdade no marcador.

A segunda parte foi da equipa orientada por Antonio Barbosa que comandou todo o jogo fazendo regressar também André Soares, que esteve fora dos relvados durante algum tempo por lesão, como “arma secreta” partindo literalmente a defesa da equipa transmontana assinando três assistências para golo.

O segundo do “Vila” surgiu aos 70, e novamente Rafa a ser protagonista. Mas o VFC não queria ficar por ali e aos 77 Joel conduziu para o terceiro voltando a ser a grande figura poucos minutos depois, aos 79, colocando o resultado em 4-1.

O Bragança ainda teve na posse ao minuto 90 uma grande penalidade mas desperdiçou saindo de Vila Verde com um resultado pesado, mantendo no entanto a primeira posição na tabela classificativa.

Foto: Arquivo / NC

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, 26 de outubro)

Comentários

topo