Destaque

Santa Casa de Vila Verde presta homenagem ao Dr. Martins Costa

A Santa Casa de Vila Verde, na pessoa do vice-provedor, em representação do Sr. Provedor ausente para as comemorações dos 40 anos da UMP, homenageou o Dr. Martins Costa, recebendo-o nas suas instalações em conversa informal, transmitindo-lhe um abraço forte e sentido por todo o seu percurso.

Numa carta lida em voz alta em nome do Sr. Provedor Bento Morais, foram apresentadas todas as palavras de apreço e homenagem, apelidando o Dr. Martins Costa de uma personalidade distinta, uma atitude séria, honesta e correta em todo o seu percurso, desde a provedoria, à sua profissão de reconhecido advogado que sempre defendeu os interesses do nosso concelho.

Foi relembrado ainda o episódio no antigo regime, da perda da qualidade de Irmão da Santa Casa de Vila Verde, mas com o reconhecimento de todo o seu mérito e trabalho, em julho de 2014 foi reintegrado por unanimidade na Irmandade.

“É um exemplo de ser humano. Tenho muita estima e reconhecimento pelo Dr. Martins Costa e foi a forma digna que a Santa Casa lhe quis prestar esta homenagem. Cada palavra foi sentida.” Foi assim que o Provedor Bento Morais remata toda a homenagem e em seu nome e em nome de toda a Irmandade da Santa Casa agradece todo o trabalho do Dr. Martins Costa pela Santa Casa e pelo concelho.

rotarios

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo