Destaque

Álvaro Rocha é orador principal em Congresso a realizar na Índia

O vilaverdense Álvaro Rocha, natural de Aboim da Nóbrega, Professor da Universidade de Coimbra e Presidente da Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (AISTI) vai ser orador principal no congresso IC3I’2016 – 2nd International Conference on Contemporary Computing and Informatics, a realizar entre 14 e 17 de dezembro em Noida, na Região de Nova Deli, na Índia.

Álvaro Rocha proferirá a sua comunicação na sessão plenária que inaugurará os trabalhos do congresso do dia 16 de dezembro, abordando a temática da Maturidade da Gestão dos Sistemas de Informação Hospitalares. O IC3I’2016 é um congresso global para investigadores e profissionais apresentarem e discutirem as mais recentes inovações, tendências, resultados, experiências e preocupações nas diversas perspetivas da Computação e dos Sistemas de Informação.

Neste congresso normalmente participam mais de 500 pessoas, marcando presença personalidades do governo, da indústria e das universidades, bem como empresas, profissionais, académicos e estudantes da comunidade da computação e dos sistemas de informação. O IC3I’2016 tem como Presidente Honorário, Roger Pressman, considerado a maior autoridade mundial no campo da Engenharia de Software, autor, entre outros, do livro Software Engineering, o mais popular e vendido livro de Engenharia de Software do mundo.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo