Destaque

Movimento Cívico de Vila Verde reuniu com direção do Centro Social Vale do Homem

Partilhe esta notícia!

Álvaro Martins, líder do Movimento Cívico de Vila Verde, parece ganhar força em eventual candidatura à Câmara Municipal de Vila Verde (CMVV), nas próximas autárquicas 2017.

O vilaverdense esteve em reunião com Jorge Pereira, presidente da direção do Centro Social Vale do Homem (CSVH), e com restante direção, em reunião “informal”, segundo comunicado enviado às redações.

“Esta tarde tive a oportunidade de tomar conhecimento e estar em contato direto com os utentes e funcionários do Centro Social Vale do Homem, numa visita de cortesia, e inserida num programa de campanha junto das populações e das associações que compõem o concelho”, diz o líder do MCVV, deixando elogios à direção daquela IPSS. “Apesar de o CSVH ser admiravelmente bem gerido e com projetos inovadores (…) não deixa de passar pelas mesmas dificuldades que as demais IPSS do concelho”, refere Álvaro Martins, informando que a reunião visou assuntos “de cariz social, relacionados com a forma como a autarquia pode ser um parceiro económico”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 14 de dezembro)

Comentários

topo