Destaque

Movimento Cívico de Vila Verde reuniu com direção do Centro Social Vale do Homem

Álvaro Martins, líder do Movimento Cívico de Vila Verde, parece ganhar força em eventual candidatura à Câmara Municipal de Vila Verde (CMVV), nas próximas autárquicas 2017.

O vilaverdense esteve em reunião com Jorge Pereira, presidente da direção do Centro Social Vale do Homem (CSVH), e com restante direção, em reunião “informal”, segundo comunicado enviado às redações.

“Esta tarde tive a oportunidade de tomar conhecimento e estar em contato direto com os utentes e funcionários do Centro Social Vale do Homem, numa visita de cortesia, e inserida num programa de campanha junto das populações e das associações que compõem o concelho”, diz o líder do MCVV, deixando elogios à direção daquela IPSS. “Apesar de o CSVH ser admiravelmente bem gerido e com projetos inovadores (…) não deixa de passar pelas mesmas dificuldades que as demais IPSS do concelho”, refere Álvaro Martins, informando que a reunião visou assuntos “de cariz social, relacionados com a forma como a autarquia pode ser um parceiro económico”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 14 de dezembro)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo