Destaque

Santa Casa anima unidades com festas de Natal

Partilhe esta notícia!

A Santa Casa de Vila Verde está a preparar inúmeras festas de Natal em todas as unidades e para todas as idades.

Na unidade de Prado o Natal chega mais cedo, já no dia 14 para todos os utentes desde o Lar à creche que distribui presentes para os mais pequenos e que faz as delícias dos mais velhos ao verem os tesouros da instituição fazerem animação de natal.
O dia 16 é o grande dia na instituição. O dia onde se reúne toda a família da Santa Casa de Vila Verde, que se inicia com uma missa em memória de todos os colaboradores falecidos, eucaristia celebrada no auditório da instituição e animada pelo Coro da Santa Casa de Vila Verde, sendo motivo de orgulho para toda a instituição. A festa continua na quinta da Aldeia com o jantar de Natal e a habitual animação que fomenta o espirito de grupo entre os colaboradores da instituição.
No dia 17 seguem as festas de Natal na UCCI do Hospital e o infantário anima o dia com a festa para os mais novos. São inúmeras musicas de Natal, teatros e muita animação que faz as delícias de todos os presentes. O dia 17 é de festa durante muitas horas na instituição, onde o auditório recebe as famílias das crianças do infantário da instituição.
Seguem-se o CAO e a ERPI de Valbom com festas animadas que fazem o Natal dos utentes ainda mais especial.

“É com agrado que todos os anos vivemos o Natal a nossa instituição. Sabemos que é uma data especial e queremos que todos os nossos utentes, desde os mais novos aos utentes mais idosos, possam viver o Natal de uma forma feliz. Parabéns a toda a equipa pela dedicação e empenho. Aproveito para desejar boas festas a todas as famílias dos nossos doentes e utentes.” É assim que o provedor da instituição dá o mote para duas semanas de festa no seio da instituição.

Comentários

topo