Destaque

Santa Casa abre festividades de Natal na ERPI em Valbom

A unidade de Valbom da Santa Casa da Misericórdia de Vila abriu as festividades de Natal da instituição que prometem ser fantásticas. Dedicando-lhe uma tarde especial, receberam as famílias dos utentes com muita animação. Recheado com um lanche partilhado por todas as famílias presentes foram presenteados por música e muita animação e teatros de Natal.

O provedor era um homem feliz e disse mesmo “estou sem palavras”.

“Que dia tão especial para toda a nossa instituição e principalmente para a nossa unidade de Valbom, onde os utentes do Lar foram congratulados com uma tarde repleta de sorrisos. É este o espírito de Natal. São estes os valores da Santa Casa”, frisou Bento Morais.

Foram muitos familiares a participar e todos trouxeram lanche para partilhar. Fomentou-se as relações entre a instituição, os utentes e os seus familiares. Os colaboradores decoraram com pompa e circunstância a sala de convívio e com a sua dedicação arrancaram sorrisos de todos os utentes e seus familiares.

Era notório todo o bem-estar eminente. Foram horas muito animadas com muito convívio e com muita dedicação.

“ A Santa Casa de Vila Verde está sempre atenta a todas as necessidades dos seus utentes complementando sempre todo o seu bem-estar com estes eventos e convívio. Na ERPI de Valbom trabalhamos todos os dias em dedicação aos nossos utentes. Feliz Natal para todos”, rematou a diretora Técnica da unidade, Sandra Sampaio.

As festividades de Natal seguem amanhã com a unidade de Prado a congratular os seus utentes e familiares com mais uma festa de Natal.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo