Destaque

Crianças da Santa Casa “abrilhantaram” Festa de Natal

O auditório da Santa Casa de Vila Verde começa a ser pequeno para tantas famílias, crianças, colaboradores e profissionais da fotografia que querem assistir às “fabulosas” festas de natal proporcionadas pelas crianças da instituição.

Este ano não foi exceção. Um dia inteiro com a azáfama das festas, a chegada dos pais e o brilhantismo das atuações. Foi assim que no dia 17 de dezembro a Santa Casa recebeu as famílias. Com muita animação, músicas, teatros, danças e um envolvimento parental fantástico, com a participação em massa das famílias e principalmente dos pais que fizeram um trabalho fabuloso.

“Estou orgulhoso. Este auditório quando foi construído era grande, hoje torna- se pequeno. Queremos crescer, sempre com a vossa confiança”, foi assim que o provedor Bento Morais recebeu as famílias no auditório, rematando “um agradecimento especial a todos os pais e colaboradores que tornam estas festas possíveis. É um orgulho puder sentir esta união e partilha”.

O dia foi recheado de festa com os meninos da creche a abrirem as hostilidades, seguindo-se o pré-escolar com canções de natal e coreografias que contagiou o auditório. Entre flashes e vídeos os pais guardam todas as recordações para a posteridade.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo