Amares

Amares foi Natal para todas as idades

Para que todos comemorassem esta época de alegria e convívio, o Natal, a Câmara de Amares, em parceria com a farmácia e comerciantes do mercado, proporcionou dois momentos de partilha dedicados a duas gerações distintas mas, de igual modo, especiais.

A tarde foi inteiramente dedicado aos mais novos, com a “Festa da Criança” a proporcionar aos pequenos uma matiné muito animada, com insufláveis, dança, pinturas faciais e animação musical. Ontem, foi a vez de os seniores fazerem a festa, num bonito momento de convívio que juntou cerca de 200 pessoas de várias IPSS´s do concelho de Amares e de zonas limítrofes para uma grande festa, que culminou com um lanche partilhado.

“O Natal é uma época mágica carregada de simbolismo especialmente para as crianças e para a população sénior e momentos como estes têm como missão única tornar esta celebração especial, proporcionando a todos um espaço de convívio, alegria, harmonia e paz, promovendo, simultaneamente, laços de afeto entre a população”, sublinha o executivo municipal de Amares, destacando o seu “cuidado em realizar atividades que cheguem a toda a população”.

A festa das crianças e dos idosos foram duas iniciativas inseridas no programa “Animação do Comércio Amarense”, promovido pelo Município de Amares durante a época natalícia. O programa termina com a Festa de Ano Novo agendada para este sábado, na Praça do Comércio, aberta a toda a população.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo