Destaque

Detidos assaltantes chilenos que foram avistados em Freiriz

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto deteve seis chilenos na noite de Natal, suspeitos de pertencerem à mesma rede de assaltantes avistados em restaurante de Freiriz, concelho de Vila Verde, que levou à prisão de um dos integrantes pela Guarda Nacional Republicana (GNR) de Prado.

Segundo fonte policial, a PSP já andava no encalço da rede que tinha residência no Porto, na qual o assaltante detido em Freiriz residia, e desta vez apanhou os seis elementos que alegadamente residiam naquela habitação, na cidade do Porto.

Ao aperceberem-se da chegada das forças policiais, o grupo de chilenos tentou fugir pelas janelas do edifício, algo que já tinham feito anteriormente com sucesso, mas desta vez acabaram por ser apanhados pela PSP. Um dos detidos tinha mesmo 14 mil euros em dinheiro vivo no bolso.

Recorde-se que no início do mês de dezembro, seis alegados membros desta rede tinham sido avistados em restaurante na freguesia de Freiriz, em Vila Verde, o que levou ao proprietário a alertar a GNR de Prado, que se deslocou ao local e prendeu um dos suspeitos, sendo que os restantes conseguiram por-se em fuga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo