Amares

Centro Social Vale do Homem comemorou 11º aniversário

Partilhe esta notícia!

Centro Social Vale do Homem (CSVH) comemorou o 11º aniversário na passada quinta-feira (12), com atividades que iniciaram durante a tarde, numa iniciativa conjunta com a APPACDM de Vila Verde, com muita música, dança e um lanche-convívio, na sede da instituição, que contou também com a presença de todos os órgãos sociais da instituição, dos colaboradores e dos elementos do Grupo Folclórico do Vale do Homem para o Jantar de Reis.

O Diretor do Instituto do Emprego e Formação Profissional de Braga, o Presidente da Câmara Municipal de Amares e os representantes das Câmaras Municipais de Vila Verde e Terras de Bouro, entre outros, marcaram presença.

Para o presidente da direção, Jorge Pereira, o “Centro Social do Vale do Homem é hoje uma referência na região, pela qualidade dos serviços que presta, um trabalho que é resultado do empenho de todos, órgãos sociais, colaboradores e parceiros.” O diretor vinca ainda que “esta é uma instituição que não pára de crescer em qualidade e dimensão, para além da unidade já existente de ERPI/ SAD, em Lanhas, e do desenvolvimento do projeto Casa da Citânia – Centro de Estimulação para Pessoas com Demência/ Centro da Mente, em Ponte S. Vicente, concelho de Vila Verde, o Centro Social do Vale do Homem vai abrir, dentro de seis meses, uma nova unidade de ERPI/ SAD, em Sequeiros, concelho de Amares, um dos motivos por que quisemos assinalar aqui em Amares, também, este aniversário”, informou Jorge Pereira.

O momento foi ainda marcado pela entrega do prémio “Colaborador do Ano de 2016”, eleito pelos colegas, como factor de motivação, vivido num espirito de equipa, no seio da instituição. A animação do evento foi presenteada pelos alunos do Centro de Estudos Musicais da AFA, Associação de Fomento Amarense, e pelo coro da APEA – Associação de Professores e Educadores de Amares.

Comentários

topo