Destaque

“Reis” da Santa Casa encantaram comércio e instituições de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

A semana no comércio de Vila Verde foi animada graças aos meninos do infantário da Santa Casa de Vila Verde e à equipa de educadoras que animaram com o “cantar d’os reis” em várias lojas de comércio tradicional em Vila Verde e entidades como os Bombeiros Voluntários de Vila Verde e repartição das finanças.

Uma prenda também para os Pais dos meninos e meninas desta instituição que laboram em Vila Verde e vêm a sua confiança reconhecida pela instituição.

Com a coroa colorida e instrumentos na mão, bem cedo, os meninos e meninas seguiram o caminho para cantar os reis e animar Vila Verde. Foram recebidos com muitas palmas e mimos por todos os comerciantes que acham esta iniciativa de louvar. “É um momento muito especial, é bom ver as tradições seguirem as gerações, e a santa casa está de parabéns pela iniciativa”. Era desta forma que os comerciantes louvavam esta ação.

Nos bombeiros de Vila Verde os meninos foram gratificados com uma ação de sensibilização por parte dos bombeiros e claro, ficaram radiantes ao puder visitar as ambulâncias e os veículos de combate ao incêndio.

Foi um dia muito bem vivido onde a presença das coroas coloridas se faziam sentir. “São os nossos reis e rainhas. A nossa equipa é um exemplo de dedicação e empenho pelo bem-estar das nossas crianças. É uma forma de dizer obrigado aos Pais pela confiança depositada na nossa instituição. ” Foi desta forma que o provedor Bento Morais gratificou a sua equipa com um enorme obrigado.

Comentários

topo