Desporto

“Onda” verde vai crescendo para o próximo jogo do “Vila”

Grande expectativa nos sócios e adeptos do Vilaverdense Futebol Clube (VFC) que “acreditam” em mais uma vitória do “Vila” já no próximo domingo (22) , pelas 15:00 horas, frente ao Montalegre.

A direção está atenta à “onda” verde e vai abrir as portas gratuitamente a quem quiser assistir ao jogo no Cruz do Reguengo em Vila Verde. Recatados, preferem “esperar” para ver até onde vai o “Vila”, mas não escondem a alegria de ver a excelente recuperação levada a cabo pela equipa orientada por António Barbosa.

Os sócios e adeptos também estão confiantes e já geram uma onda positiva em redor do clube nas redes sociais, partilhando imagens com o emblema do clube e com os ditos “Eu acredito”. Salomé Morais, adepta do clube, disse ao Semanário V que “é muito bom para o clube ter recuperado nas últimas jornadas”, vincando que tem “orgulho no clube da terra”. Já Diana Oliveira, de Barbudo, dá os parabéns aos jogadores, treinadores e diretores, realçando o “esforço” de quem “não desistiu de ter força”.

Carlos Lomba, sócio do clube, só pensa na vitória para este jogo e também para o próximo, assim como António Ferreira, de Ponte São Vicente, que admite gostar de ver o “Vila” subir de divisão.

A duas jornadas do final da primeira fase do Campeonato Portugal Prio, o VFC está empatado com a Oliverense no segundo posto (os dois primeiros apuram-se para a fase de subida), mas perde no confronto direto. Se o “Vila” perder nesta jornada e a Oliveirense ganhar, acaba-se o sonho para os de Vila Verde.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo