Destaque

Louvor. Casal estrangeiro enviou voto de louvor ao hospital da Misericórdia de Vila Verde

Um casal de estrangeiros radicado em Ponte São Vicente realçou os serviços prestados pelo Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) após intervenção cirúrgica. Peggy Vermeylen e Tom Kermeen, a residir em Vila Verde, deixaram um voto de louvor à SCMVV, o que deixou Bento Morais, provedor daquela instituição, com “orgulho”.

“Venho dar os parabéns pelo excelente serviço prestado pelo Hospital da SCMVV”, foram as palavras que o Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebeu acompanhado do louvor de um casal de utentes a agradecer os serviços prestados pela instituição.

O provedor vincou que “é um trabalho diário de dedicação, profissionalismo, qualidade e de entrega de todos os nossos colaboradores. Este elogio é para todos eles que são a alma desta instituição e da nossa unidade hospitalar que é já uma referência regional e nacional. Estou muito orgulhoso”, rematou Bento Morais.

“Já são muitas as cartas e manifestações de agradecimento que surgem nesta instituição, tanto na área da saúde como na área social, fazendo dela uma referência na prestação de cuidados de saúde e sociais”, informou fonte da Santa Casa.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo