Um casal de estrangeiros radicado em Ponte São Vicente realçou os serviços prestados pelo Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) após intervenção cirúrgica. Peggy Vermeylen e Tom Kermeen, a residir em Vila Verde, deixaram um voto de louvor à SCMVV, o que deixou Bento Morais, provedor daquela instituição, com “orgulho”.
“Venho dar os parabéns pelo excelente serviço prestado pelo Hospital da SCMVV”, foram as palavras que o Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebeu acompanhado do louvor de um casal de utentes a agradecer os serviços prestados pela instituição.
O provedor vincou que “é um trabalho diário de dedicação, profissionalismo, qualidade e de entrega de todos os nossos colaboradores. Este elogio é para todos eles que são a alma desta instituição e da nossa unidade hospitalar que é já uma referência regional e nacional. Estou muito orgulhoso”, rematou Bento Morais.
“Já são muitas as cartas e manifestações de agradecimento que surgem nesta instituição, tanto na área da saúde como na área social, fazendo dela uma referência na prestação de cuidados de saúde e sociais”, informou fonte da Santa Casa.
Comentários
