Destaque

Economia. Iberinox foi a primeira empresa do Minho distinguida com certificação “Portugal Sou Eu”

Partilhe esta notícia!

A Iberinox, empresa de metalurgia sediada em Sabariz, concelho de Vila Verde, foi a primeira empresa do Minho distinguida com o galardão “Portugal Sou Eu”, que certifica empresas através do Ministério da Economia e da Associação Empresarial de Portugal.

Segundo António Morais, diretor da Iberinox, o convite surgiu por parte do gabinete do Ministro da Economia e a empresa acedeu prontamente.

“Este é um reconhecimento da qualidade e de que o material que fazemos é português, mais concretamente de Vila Verde”, disse o diretor ao Semanário V.

“Os benefícios são muitos, mas o essencial passa na motivação dos colaboradores e da empresa, para além da promoção e valorização dos nossos produtos”, explica António Morais, acrescentando ainda que “é um atrativo para os clientes estrangeiros que ficam com a prova oficial de que o nosso produto é de qualidade”.

A certificação “Portugal Sou Eu” visa a dinamização e valorização da oferta nacional com assinalável incorporação de valor acrescentado e a promoção do consumo informado por parte dos consumidores, através de uma marca ativa e identitária da produção nacional” e é “obra”do “Ministério da Economia, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanario V, a 1 de fevereiro)

Comentários

topo