Braga Cultura Destaque Fashion Vila Verde

Braga. Mês do romance já “namora” capital do Minho

Apresentação de três produtos relacionados com  a marca “Namorar Portugal” foi o “beijo” de saída em Braga, no posto de Turismo, para 38 dias de programação contínua do ‘Fevereiro, Mês do Romance’. No total são mais de 80 iniciativas relacionadas com os motivos dos Lenços dos Namorados.

O representante do Município de Braga, António Barroso, não poupou elogios à dinâmica económica e cultural impulsionada pelo Município de Vila Verde, que traz retorno para toda a região.

“O Município de Vila Verde soube, e bem, criar este movimento que marca a agenda cultural durante o mês de Fevereiro, com momentos e eventos diferenciadores que representam um excelente trabalho no combate à sazonalidade no turismo. Este investimento do Município de Vila Verde e dos seus parceiros traz um grande retorno para Vila Verde e para toda a região, com inúmeros benefícios para os concelhos vizinho”, afirmou.

Uma dinâmica impressionante de valorização e promoção do território
Já António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, sublinhou o facto dos clientes exigirem cada vez mais produtos “Namorar Portugal”.

“Um trabalho de grande criatividade que resulta em largas centenas de produtos que abrangem as áreas mais diversificadas, da alimentação ao lar, da moda à arte, entre muitos outros, é uma dinâmica impressionante”, disse António Vilela, sublinhando ainda que os produtos e evento relacionados com a marca territorial Namorar Portugal “valorizam o território e mobilizam pessoas”.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

Acerca do autor

Nuno Cerqueira

Nuno Cerqueira

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250