Destaque Fashion Vila Verde

Mês do Romance. Vila Verde conquista Guimarães com “namoro” em couro

A marca territorial vilaverdense Namorar Portugal esteve a conquistar “corações” em Guimarães, onde a Artecouro, de Jacinto Teixeira, deu a conhecer a nova linha de produtos Namorar Portugal, “Arte com Amor”, uma empresa de Viana do Castelo.

Esta foi a primeira vez que uma iniciativa do Mês do Romance se realizou na cidade de berço.

A Casa da Memória recebeu a apresentação da linha ‘Arte com Amor’, da Artecouro, uma empresa vimaranense apaixonada pela tradição do Minho. Este ano ficámos a conhecer os estampados com os motivos dos Lenços de Namorados em peças de cortiça e os ténis masculinos, além de ter sido alargado o leque de carteiras de senhora, que aparece agora com ‘opções para todos os gostos e feitios’.

A Artecouro apresentou, até à data, perto de 150 produtos Namorar Portugal, mas continua “com vontade de criar mais, gostaria de agradecer ao Município de Vila Verde e de reconhecer o grande empenho neste projeto que admiro muito e do qual gosto cada vez mais”, afirmou Jacinto Teixeira.

A vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, não poupou elogios ao parceiro. “Queremos conquistar novos públicos e novos mercados, que se traduz numa presença cada vez mais sólida de Norte a Sul do país e que granjeou à marca Namorar Portugal um forte reconhecimento dentro e fora de portas”, destacou.

Já o edil do Município de Vila Verde, António Vilela, deixou também uma forte palavra de apreço a parceiro de Viana do Castelo que apresentou as novas linhas de produtos. “O Jacinto já é um símbolo da marca, colabora connosco há muito tempo e à medida que a marca evoluiu aderiu de imediato. É uma pessoa extremamente criativa e dinâmica”, afirmou o edil, lembrando que a edição de 2017 da programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’ bateu todos os recordes, contando com mais de 80 iniciativas ao longo de 38 dias.

Partilhe esta notícia!

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação