A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde assinalou o Dia Mundial do Doente nas diversas unidades com animação musical feita pelos colaboradores.
Ao ritmo da viola foram animadas as salas de convívio, o internamento, a urgência e as UCCI’s com muita animação, através de um grupo de três colaboradores que decidiram dar um dia diferente aos doentes/utentes da instituição.
“O doente é a nossa maior preocupação. A sua saúde é sempre o nosso bem-estar e ver um sorriso no rosto dos nossos doente e utentes é um prazer imenso para mim e para toda a equipa com certeza”, este é culminar de um trabalho fantástico de cooperação entre as diversas valências e departamentos, frisou o provedor Bento Morais, visivelmente orgulhoso.
“Um dia diferente, um dia dedicado ao doente como todos os dias, mas este de uma forma muito especial” era a expressão mais ouvida entre os colaboradores da instituição.
O Dia Mundial do Doente celebra-se no dia 11 de fevereiro, sendo antecipado pela instituição, não esquecendo que, no dia 11 serão lembrados também todos os doentes da instituição.
Comentários
