Destaque Vila Verde

Conversa. Com Mota Alves mobilizou JSD

Redação
Escrito por Redação

A JSD de Vila Verde realizou na passada sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a terceira edição da iniciativa “JSD à conversa com… “. O convidado foi Mota Alves. No auditório da sede da Junta de Lanhas, repleto de jovens, o presidente da ATAHCA, Mota Alves, realçou o papel da ATAHCA na fixação de jovens no território da sua intervenção, as perspectivas do novo quadro comunitário “Portugal 2020″ e as novas oportunidades da agricultura em Vila Verde.

Segundo a Comissão Política da JSD de Vila Verde, ” os jovens vila-verdenses ficaram a conhecer as imensas oportunidades que a agricultura e o mundo rural ainda podem proporcionar”.

“A valorização dos nossos recursos hídricos, como a reconstrução dos moinhos para turismo e/ou produção de energias renováveis, a criação de raças autóctones, a transformação do mel e dos frutos vermelhos, a necessidade de valorizar o património etnológico e a necessidade da criação de uma empresa de animação turística são algumas das oportunidades elencadas”, disse o líder da JSD de Vila Verde, Carlos Tiago Alves.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação