Destaque

SCMVV. Chega de Gaia mais um louvor ao Hospital da Misericórdia de Vila Verde

“Venho por este meio expressar o excelente atendimento prestado pela vossa equipa”. Foi desta forma que a utente iniciou todo o seu agradecimento ao Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) e à equipa que a recebeu no dia 16 de fevereiro.

Sendo a primeira vez que se deslocou ao hospital da misericórdia, a utentes, ficou espantada com as instalações e atendimento personalizado por parte dos colaboradores do Hospital da Misericórdia de Vila Verde, referindo ainda que foi feito todo um esforço por parte da equipa para prestar o melhor serviço a todos os níveis.

A utente refere que “não existem palavras que possam descrever a forma como fomos recebidos no vosso serviço”.

“Infelizmente é raro este tipo de atendimento nos serviços de saúde pelo  que devem estar satisfeitos com a vossa excelente equipa. Não ressalvo apenas a equipa técnica da vossa unidade de saúde mas também a equipa/serviço  da Recepção, onde fomos tão bem acolhidos e tão bem esclarecidos sem que tivéssemos qualquer histórico nas vossas instalações”, frisou.

Bento Morais, provedor da SCMVV, recebeu com humildade e alegria o reconhecimento. “É isto que no move. Trabalhámos todos dias em prol dos nossos doentes e de quem nos procura. O mérito é de toda a equipa que trabalha em prol do bem-estar dos nossos doentes, sempre com profissionalismo e simpatia”, refere Bento Morais, provedor da instituição visivelmente orgulhoso de tal louvor.
Não é a primeira vez que o hospital da SCMVV recebe louvores de utentes e doentes que procuram os seus serviços, tendo mesmo já chegado louvor internacional.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo