Destaque

Furto. GNR de Vila Verde recupera “recheio” de casa assaltada em Sabariz

Eletrodomésticos, perfumes, torneiras, castiçais, peças em prata, roupas de cama, entre outros artigos foram recuperados pela GNR de Vila Verde durante o assalto a uma residência de emigrantes que ocorreu esta madrugada na freguesia de Sabariz, avançou o V em primeira-mão.

Segundo fonte policial, os dois assaltantes, de 22 e 23 anos, residentes em Braga, foram intercetados por um carro patrulha da GNR de Vila Verde a um quilómetro de distância da residência, dentro de um veículo que pertencia aos próprios assaltantes.

Os guardas desconfiaram do “peso” que o carro levava e encontraram dentro do carro várias peças furtadas, como um esquentador, máquina de costura, e um faqueiro entre outros objetos obsoletos como uma borracha de apagar lápis e frascos de champô usados.

Uma mala de viagem, que tinha o nome da proprietária, levou os guardas a encontrar a residência de onde os objetos eram provenientes, tendo encontrado a porta das traseiras estroncada.

Os detidos, que já têm cadastro por furto, passaram a noite nos calabouços da GNR de Vila Verde e foram hoje presentes ao Tribunal de Vila Verde.

(Notícia completa no Semanário V, 8 de março)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo