Vila Verde

Dia da Mulher. Santa Casa de Vila Verde celebrou data com oferta de rosas

A Santa Casa da Misericórdia, como já vem sendo hábito em anos anteriores, assinalou o Dia Internacional da Mulher, com uma oferta muito especial às suas colaboradoras, às mães dos meninos do infantário e às utentes das valências. Uma rosa, símbolo do amor.

“É com enorme orgulho que mimamos as nossas colaboradoras num dia tão especial. Elas são grande parte da alma da nossa equipa e fazem um trabalho fantástico na instituição. A todas elas desejo, um dia feliz, a todas as mães dos nossos meninos e a todas as nossas utentes dos lares e CAO e hospital”, foi com estas palavras que o provedor da instituição felicitou todas as mulheres que de uma ou outra forma fazem parte da família da Misericórdia.

As utentes dos lares foram também gratificadas com uma flor em gesto de agradecimento pelo seu ensinamento e pelos longos anos de vida que dignificam a vida da mulher. A EPATV uniu-se e um grupo de alunas de cosmética e saúde “fizeram as delícias das utentes” com arranjo de unhas e cremes hidratantes.

Em conjunto com a equipa, no hospital instituição distribuíram-se cartões de felicitações em nome de toda a equipa às mulheres que neste dia se deslocaram à instituição.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo