Desporto

Taekwondo. GD Prado marca presença em Esposende

Partilhe esta notícia!

O Taekwondo do Grupo Desportivo (GD) de Prado vai marcar presença com oito atletas no 9.º Open Poomase (Open Internacional de Esposende), que se realiza na cidade de Esposende no próximo sábado (11), no pavilhão desportivo da Escola Básica 2/3 António Correia de Oliveira,ao longo de todo o dia.

A equipa pradense é composta por Bruno Anjos, Lourenço Silva, Guilherme Pacheco, Vicente, Eva, Gabriel, Simão e Rita Sanches, todos com idade entre os 5 e os 11 anos.

O treinador do clube, Paulo Gonçalves, destaca como objetivo desta competição “experiência adquirida na participação do ringue, fazendo com que percam os receios de estar numa zona de competição, e essencialmente que desfrutem do torneio e da convivência com outros competidores”. O treinador acredita também que “alguns atletas vão conseguir medalhas nas suas categorias”.

O evento é organizado pelo Taekwondo Clube de Esposende, com o apoio da Câmara de Esposende, da União de Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra e da Federação Portuguesa de Taekwondo, e são esperadas mais de uma dezena de equipas de todo o país.

(Notícia na edição impressa n.º 61 do Semanário V, já nas bancas)

Comentários

topo