Desporto

Liga Allianz. “Vila” ameaçou mas acabou goleado

Partilhe esta notícia!

Resultado pesado para o Vilaverdense FC (1-5) frente ao campeão em título, Futebol Benfica, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga Allianz, principal escalão do futebol feminino.

A turma de Carlos Valadar foi para o intervalo a perder por uma bola, fruto de um golo marcado por Filipa Galvão, em jeito sobre a guarda-redes caseira.

No segundo tempo, o “Vila” chegou-se à frente no terreno e conseguiu mandar duas bolas ao poste, mas um erro da defensiva acabaria por resultar em auto-golo de Sara Alves.

Com o avançar do cronómetro, as de Vila Verde ainda mandaram uma bola à barra e criaram boas oportunidades, mas foram novamente as “forasteiras” a conseguir marcar, através de Andreia Veiga, de cabeça.

O “Vila” ainda reduziu o marcador para 1-3, depois de Carol enviar a bola à barra, que ressaltou para a confusão da área com uma defesa do Futebol Benfica a cabecear para a própria baliza.

Em lances de contra-ataque, Andreia Silva e Mafalda Marujo sentenciaram o marcador para as campeãs em título, fixando o resultado final em 1-5.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 15 de março)

Comentários

topo