Destaque

Prado. Unidade da Santa Casa de Vila Verde celebra 6º aniversário

Partilhe esta notícia!

“6 anos de partilha, de carinho e de muito trabalho em prol do bem-estar dos utentes da unidade de Prado”, foi assim que o Provedor Bento Morais abriu as hostilidades nas comemorações do 6º aniversário da ERPI de Prado. Trata-se de uma unidade que incorpora Lar, centro de dia, apoio domiciliário e creche.

Uma tarde de animação, com direito a bolo e ao apagar das velas que assinalou esta simbólica comemoração. “É um trabalho diário, que a nossa equipa desenvolve com muita entrega e dedicação em prol dos utentes e dos nossos tesouros da instituição”, frisava o Provedor, com ar visivelmente orgulhoso.

A Santa Casa de Vila Verde descentralizou os seus serviços e encontra-se já com duas unidades, a de Prado e a ERPI de Valbom, querendo ainda alargar a sua oferta com abertura do Lar de Marrancos já em fase de projecção. Com uma equipa constituída por 20 colaboradores, a ERPI de Prado assume um papel fundamental na estratégia da Santa Casa com descentralização dos serviços e cobrir o maior número de território.

Foi uma tarde de animação, convívio entre os utentes e as crianças da creche que enche de orgulho a direcção da unidade de Prado, que com muito orgulho refere “ a nossa equipa é exemplar. São 6 anos de muito trabalho, dedicação sempre a pensar no bem-estar dos nossos utentes e das nossas crianças”.

Esta é uma semana de celebrações na instituição, com o dia do Pai e o envolvimento parental a fazerem parte das comemorações.

Comentários

topo