Destaque

SCMVV. Infantário da Santa Casa celebra dia do Pai

A Santa Casa da Misericórdia, como já vem sendo hábito em anos anteriores, assinalou o dia do Pai com atividades durante toda a semana. Cinco dias de envolvimento parental na instituição, dos meninos do infantário da equipa da Santa Casa de Vila Verde.

As atividades foram diversas. Desde natação e ginástica aquática, a sessões fotográficas em cenário montados pela equipa de colaboradores, a gincanas radicais que fizeram do recreio da instituição um autêntico “jogos sem fronteiras” com muita animação durante toda a semana.

Nas UCCI’s e lares da instituição são lembrados todos os pais falecidos e acariciados todos os utentes Pais que recebem uma oferta da instituição e celebra-se missa em honra de São José.

“Foi uma semana em cheio. Todos os dias era visível a presença dos pais nas atividades e toda a interacção entre a nossa equipa, os nossos meninos e os seus pais que enchem de orgulho a instituição. Agradeço a todos pela presença, e fica desde já o convite para os familiares assistirem à missa em honra de São José celebrada nas nossas UCCI’s e lares. A todos os pais desejo, um dia feliz”, foi com estas palavras que o provedor da instituição felicitou todas os pais e toda a equipa, que de uma ou outra forma fazem parte da família da misericórdia.

Neste fim de semana, a ERPI de Valbom associa-se às festa de São José de Valbom, participando na corrida de cavalos, na Eucaristia Solene e na procissão, com os utentes da instituição a participarem sempre com muita devoção.

Uma semana de atividades que só termina no dia 20 de março, segunda fera, com a celebração da missa em honra de são José, e animação musical na UCCI longa, que contará com a presença dos familiares.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo