Desporto

Lazer. Oito caminhadas para promover hábitos saudáveis em Vila Verde e Barbudo

A Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, e com o intuito de proporcionar a todos os vila-verdenses diversão, convívio e qualidade de vida, vai este ano continuar a organizar caminhadas nos meses de abril, maio e junho.

“Pretende esta Junta de Freguesia que estas caminhadas, que já se tornaram um hábito sadio da população de Vila Verde, tenham a adesão habitual”, refere José Faria, autarca.

Sendo assim, o programa começa logo no dia 2 de abril com um percurso (saída às 8:30 horas) Alto do Fôjo/Mourenta/Alto do Fôjo. No dia 11 abril a caminhada é feita à noite (21:00 horas) entre Alto do Fôjo e o Monte do Oural. O mês de abril termina com caminhada no dia 23 (8:30 horas) com trilho entre o Alto do Fôjo e o Monte do Oural (com passagem por São Miguel o Anjo).

Em maio estão programadas mais três caminhadas. Dia 10 (21:00 horas) com percurso Vila Verde/Alto do Fôjo/Mourenta /Alto do  Fôjo, dia 14 (08:30 horas) entre Cruz de Gondomar/Bezeguimbra / Sto. António – Saída – 08,30 horas e dia 21 (09:00 horas) com caminhada no Trilho de São Paio.

Em junho há mais duas caminhadas entre Brufe (Terras de Bouro) e Mixões da Serra (dia 04 às 08:30 horas) e Trilho São Paio (dia 9 às 21:30 horas).

Foto: DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo