Destaque

Sande. Requalificação da Capela de São Frutuoso

A junta  da União de freguesias de Sande, Vilarinho, Barros e Gomide, e em colaboração com Câmara de Vila Verde, a Fábrica da Igreja de Sande e a comissão de Festas de S. Frutuoso, avançou com a requalificação da Capela de São Frutuoso, bem como espaços envolventes, em Sande.

António Vilela, presidente da câmara, e acompanhado por Carlos Ferraz, autarca da União de freguesias de Sande, Vilarinho, Barros e Gomide, visitaram as obras de requalificação da capela, bem como espaços envolventes, em Sande, União de Freguesias de Sande, Vilarinho, Barros e Gomide.

A requalificação da Capela de S. Frutuoso, bem como os espaços envolventes, representa, segundo a edilidade, “um importante investimento na melhoria dum importante local cívico e religioso da paróquia de Sande”.

“A requalificação do património religioso edificado, áreas urbanísticas envolventes e zonas de lazer é a resposta a uma necessidade efetiva das nossas freguesias e tem vindo a incrementar a melhoria significativa e atratividade do território nestas zonas do concelho”, destacou António Vilela.

(Notícia completa na edição impressa do V, 5 de abril)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo