A Associação Empresarial de Vila Verde (AEViVer) vai “expandir” para toda a região do Vale do Homem, anunciou a associação em nota de imprensa, após reunir com presidentes dos municípios de Amares e de Terras de Bouro.
Segundo Jorge Pereira, presidente do conselho de administração, este alargamento visa “unir e tornar mais forte o Vale do Homem, dando um impulso às dinâmicas empresariais da região”.
Jorge Pereira vinca ainda que a “atração de investimento e melhoria das condições das zonas industriais, áreas de comércio e serviços” são objetivo para os novos estatutos da associação.
A 10 de julho vai ocorrer uma revisão estatutária para “dar consequência à decisão da estrutura”. vincou ainda a AEViVer.
Conselho consultivo
Nessa altura, reunirá pela primeira vez o novel conselho consultivo da futura Associação Empresarial do Vale do Homem, que será presidido pelo presidente da ATAHCA, Prof. José da Mota Alves.
O órgão de consulta do conselho de administração deverá integrar as Misericórdias de Vila Verde e Amares, uma IPSS de cada concelho, os três arciprestes e dez empresas representativas do território do Vale do Homem, entre outros organismos e instituições com papel de relevo no território.
(Notícia completa na edição impressa do V, a 31 de maio)
Comentários
