Filipe Lopes

Opinião de Filipe Lopes: “Onda laranja a crescer”

Partilhe esta notícia!

No Passado dia 8 do corrente mês, António Vilela apresentou as suas equipas de trabalho candidatas às próximas eleições autárquicas, nomeadamente a lista à Câmara Municipal, o cabeça de lista á Assembleia Municipal, e também os candidatos juntamente com as equipas às Freguesias e Uniões de Freguesia.

Depois de António Vilela fazer uma primeira volta pelas Freguesias e Uniões de Freguesia em que o intuito era perceber as necessidades e os anseios dos Vilaverdenses para os próximos quatro anos, em que da qual teve um feedback extremamente positivo, relativamente ao trabalho efetuado pelo executivo municipal no nosso Concelho. Feedback esse, que se estendeu até ao passado dia 8 onde muitos vilaverdenses fizeram questão de marcar presença no evento, proclamando total apoio a António Vilela e às suas equipas.

No evento foi notório não só a presença de militantes e simpatizantes do PSD como também vilaverdenses independentes e de vários partidos políticos, demostrando CONFIANÇA no seu projeto Autárquico para os próximos quatro anos. De referir também, que estiveram presentes candidatos às autárquicas por outros partidos em que todos nós ficamos a perceber, que queriam aprender a fórmula do sucesso de ganhar eleições, e de como se faz campanha política. Para esses, é mais fácil tentar copiar e aprender algo pelos outros, do que trabalhar no Concelho em prol dos Vilaverdenses durante o atual mandato Autárquico. Contudo, esquecem-se que estão a pouco mais de dois meses de eleições e os Vilaverdenses não têm memória curta!

No final do evento realizado, facilmente se percebe que o PSD tem o melhor projeto autárquico, e as melhores pessoas para o implementar no Concelho de Vila Verde. …CONFIANÇA!

Comentários

topo