Vila Verde

Autárquicas. José Faria apresentado pelo PSD em Vila Verde e Barbudo

Partilhe esta notícia!

“Prometo trabalho, trabalho, trabalho, com a garantia de que queremos manter o bom trabalho que vimos realizando”. Foi nestes moldes que o candidato do PSD à Junta de Vila Verde e Barbudo, José Faria, projetou o futuro, na inauguração da sede de campanha, este domingo.

Acompanhado do candidato do PSD à Câmara de Vila Verde, António Vilela, o candidato falou em compromissos em fim de mandato, como “as capelas mortuárias de Vila Verde e Barbudo vão avançar, o saneamento já está em andamento e a ciclovia urbana vai ser uma realidade em breve”, disse o edil.

Perante uma plateia em grande número e entusiasta, José Faria chamou para si uma “nova realidade decorrente da união das freguesias de Vila Verde e Barbudo”. “Tive que me adaptar, mas – se Vila Verde já me conhecia e o meu trabalho – consegui alargar a Barbudo. Agradeço, antes de mais, aos barbudenses pela forma como me acolheram e participaram”, referiu o candidato.

António Vilela, destacou “o ótimo trabalho realizado pelo José Faria e a sua equipa”. “Soube unir as duas freguesias e olhar para elas de forma igual. Temos presidente”, vincou.

António Vilela falou do saneamento, “obras que já estão a decorrer”, e das Casas Mortuárias, “cujas maquetas estão a ficar prontas e avançarão logo”. “Mais há mais: a ciclovia urbana de Vila Verde vai avançar em breve e teremos o novo Centro de Artes e Espectáculos de Vila Verde, a requalificação da Rua Luís Vaz de Camões, as novas entradas da sede do concelho.”, disse o edil. garantindo que “grande parte destas obras já estão em execução e não são apenas intenções”.

E sublinhou: “estas são obras que têm já financiamento garantido. São para executar. Aliás, quem me conhece, sabe bem que não anuncio obras sem que tenha garantia de execução”.

Comentários

topo