Destaque Vila Verde

Vila Verde. Adriano Ramos assume candidatura à liderança da JSD

Adriano Ramos
Fernando André Silva

Adriano Ramos assumiu publicamente a candidatura à liderança da JSD de Vila Verde, nas eleições que se realizam a 11 de novembro.

Em comunicado, o jovem de 22 anos e natural da freguesia de Moure perfila-se assim como primeiro candidato à sucessão de Carlos Tiago Alves na liderança da “jota” laranja.

Adriano Ramos, conhecido por ser um jovem dinâmico e empreendedor, salienta que se tem mostrado disponível para a causa pública, assumindo à partida a defesa intransigente dos anseios dos jovens vila-verdenses.

Adriano Ramos é atualmente presidente do núcleo da JSD de Moure e vice presidente da Comissão Política concelhia da JSD Vila Verde, sendo também o atual vice presidente da Associação Juvenil de Moure.

As eleições para a nova Comissão Política da JSD de Vila Verde tem lugar no próximo dia 11 de novembro, e Adriano Ramos quer “fazer um trabalho de continuidade e procura junto de todos os jovens vila-verdenses” mostrando ainda abertura para “novas sugestões para a melhoria continua da qualidade de vida dos jovens”.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista