Vila Verde

Vila Verde. Farmácia da Santa Casa oferece lanche saudável na Semana da Alimentação

Redação
Escrito por Redação

Enquadrada na Semana da Alimentação da Santa Casa de Vila Verde, esta iniciativa é dinamizada pela Farmácia da instituição, e tem como principal objectivo alertar para a necessidade e os benefícios de uma alimentação saudável.

“A pensar nos nossos utentes e clientes, oferecemos um lanche saudável, nas instalações da nossa farmácia. Queremos marcar a vida dos nossos clientes sempre a pensar na saúde e bem-estar de cada um deles”, explica o provedor Bento Morais, que convida os seus clientes para uma passagem nas instalações da farmácia da instituição. Uma tarde diferente na vida do quotidiano da farmácia, onde muitos clientes eram surpreendidos com a surpresa, mas ficavam agradecidos com o gesto.

“Fiquei muito surpreendida. Mas a verdade é que o serviço desta farmácia é sempre muito bom. Gosto de vir cá”, disse Maria Abreu cliente da farmácia. O Lanche era  essencialmente à base de produtos comercializados no estabelecimento, numa base saudável para consciencializar os seus clientes para uma alimentação equilibrada e saudável para a saúde.

Ao longo se toda a semana a Santa Casa de Vila Verde dinamiza inúmeras iniciativas em todas as suas valências com o intuito de enfatizar a “importância de uma alimentação saudável na saúde”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação