Braga Destaque Região

Braga. Edifício “gnration” recebe primeiro mercado de moda infantil

Redação
Escrito por Redação

A Kide, startup que faz parte do ecossistema da Startup Braga, vai realizar a 1.ª edição do Mercado Kide, no próximo dia 4 de novembro, no Edifício gnration, em Braga, um evento que será uma mostra das melhores marcas de moda infantil comercializadas na sua plataforma online.  No total, estarão disponíveis entre 25 a 30 marcas diferentes. O Mercado Kide contempla ainda uma série de eventos ligados à maternidade e aos mais jovens.

Maria Bianca, Wedoble, Piupiuchick e Camellia são algumas das marcas de vestuário para crianças que estarão disponíveis para venda no Mercado Kide, das 10:00 às 19:00, no Edifício gnration. Além do vestuário, miúdos e graúdos poderão aproveitar para usufruírem das várias atividades disponíveis neste evento, tais como: aulas de yoga kids e de baby yoga, ‘workshops’ ligados à gravidez e maternidade ou o conto à hora do lanche. Os visitantes poderão ainda degustar o Menu Especial Kide, com comida saudável, disponível na Pausa, Cafetaria e Espaço de Livros, no gnration.

A Kide desenvolveu uma plataforma online / marketplace de moda infantil, que conta com mais de 80 marcas nacionais e internacionais. Foi a startup vencedora do 3º Programa de Aceleração da Startup Braga, que decorreu em 2016, tendo garantido o financiamento da Caixa Capital. O Mercado Kide tem entrada livre, estacionamento gratuito e serviço de multibanco para as compras.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação