Braga Destaque Região

Última Hora. Acidente com três feridos corta estrada Braga / Famalicão

Fernando André Silva

Uma colisão frontal provocou três feridos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 14, freguesia de Tebosa, concelho de Braga, ao início da noite desta sexta-feira.

O embate deu-se na estrada à face da Av. António Gomes Pereira, em frente à Pastelaria Peluche, quando um veículo que seguia no sentido Braga / Famalicão fez uma ultrapassagem, acabando por embater de frente contra outra viatura que seguia no sentido oposto.

Três dos ocupantes do veículo que seguia no sentido Famalicão / Braga acabaram por ficar com ferimentos, sendo que dois deles, idosos e que seguiam no banco de trás,  tiveram mesmo que ser alvo de desencarceramento. Outro idoso foi a terceira vítima.

Segundo moradores daquela avenida, “há acidentes quase todos os dias por causa da linha descontínua”. José Silva, residente em Tebosa, apontou ao Semanário V que “os carros que vêm de Braga encontram aqui 80 metros de linha descontínua numa descida”.

“Mas logo a seguir há a passadeira, por isso nem faz sentido sequer ser permitido ultrapassar neste local”, vinca.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários Famalicenses com quatro ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, no total de doze operacionais bombeiros.

Também a VMER de Famalicão esteve no local para prestar socorro às vítimas. Os médicos da VMER confirmaram no local ao V que são três feridos “aparentemente ligeiros”.

A GNR de Famalicão tomou conta da ocorrência.

 

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista