Destaque Vila Verde

Vila Verde. Mãe e filho feridos após colisão com carrinha descontrolada

Fernando André Silva

Uma mulher de 53 anos e um homem com 21 ficaram feridos após estarem envolvidos em um acidente rodoviário, ao final da tarde desta sexta-feira, na freguesia de Barbudo, concelho de Vila Verde. Os sinistrados são mãe (pendura) e filho (condutor), que seguiam no mesmo carro – um Golf – e residem na freguesia de Freiriz.

O acidente deu-se por volta das 17:00 horas, na estrada que liga Vila Verde à Lage, junto aos limites entre Barbudo e Turiz, com uma colisão entre dois veículos que seguiam em direções opostas.

Ao que o Semanário V apurou junto de familiares das vítimas, os mesmos seguiam no sentido Barbudo – Turiz quando uma carrinha que seguia em sentido oposto colidiu de frente. “Aparentemente a carrinha já tinha perdido o controlo na curva anterior e vinha aos zig-zags, mas não foi possível desviar a tempo”, apontou um dos familiares dos sinistrados.

Fonte da GNR indicou ao V que os ferimentos foram considerados ligeiros.

As vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga por duas ambulâncias dos Bombeiros de Vila Verde, que procederam ainda à limpeza da via.

A estrada está parcialmente cortada no sentido Barbudo – Turiz, estando a GNR de Vila Verde a tomar conta da ocorrência.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista