Desporto Destaque Vila Verde

Futebol. “Vila” com goleada de mão cheia antes da visita a Alvalade

Nuno Barbosa
Escrito por Nuno Barbosa

O Vilaverdense FC voltou a estar em destaque com mais uma goleada após vencer, em casa, o Atlético dos Arcos por 5-1. A turma orientada por António Barbosa entrou um pouco adormecida no encontro e isso permitiu ao adversário adiantar-se cedo no marcado com Nelson aos 6’ minutos a fazer o primeiro da partida.

O Vila sabia que não podia facilitar e o suspeito do costume, Zé Pedro, a aproveitar bem uma bola na grande área e a repor a igualdade no marcador.

A primeira parte não teria mais golos e ficou reservado para o segundo período o melhor momento do VFC.  Logo aos 63’ minutos o endiabrado Ahmed consolidou a reviravolta no marcador ao fazer o segundo. O Vila não demoraria muito para aumentar a vantagem e André Soares aos 70’ a corresponder a um excelente passe de Rafa Miranda.

Nas bancadas o ambiente era de festa e o Vila continuava a impor o seu bom ritmo ao som dos adeptos que permitiu ao minuto 80’ chegar a mais um golo pelo goleador Zé Pedro. A história do jogo só acabaria após o último golo de Ahmed, de grande penalidade, que consolidou o resultado final em 5-1.

Com nova vitória e nova goleada o VFC em três jogos já faturou 17 golos e 38 nos treze jogos disputados, até ao momento, no campeonato.

Comentários

Acerca do autor

Nuno Barbosa

Nuno Barbosa

Jornalista