Desporto Destaque Vila Verde

Vila de Prado. Sociedade Columbófila entregou prémios da época 2017

Redação
Escrito por Redação

A Sociedade Columbófila da Vila de Prado reuniu a “família” no passado dia 15 de novembro, para encerrar a campanha de 2017.

O serão juntou cerca de oitenta pessoas, entre associados e familiares, num jantar de convívio e confraternização, que incluiu também a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores das competições internas organizadas pela coletividade.

A sessão contou também com a presença do presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Albano Bastos, do secretário da Junta, Higínio Castilho, e do vereador do Desporto do Município de Vila Verde, Patrício Araújo.

A campanha de 2018 arranca já em janeiro e estende-se até novembro do mesmo ano, com um total de 18 provas, divididas em três categorias distintas.

A Sociedade Columbófila da Vila de Prado comemorou este ano o 35.º aniversário, apresentando-se como uma associação com história e pergaminhos na Vila de Prado, no concelho e em toda a região, com participações em várias provas nacionais e internacionais.

A columbofilia é um desporto que mantém na Vila de Prado um núcleo sólido de amantes da arte e a associação está de pedra e cal na freguesia.

Tem a sua sede em instalações cedidas pela Câmara de Vila Verde na antiga escola de Francelos.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação