Vila Verde

Vila de Prado. Celebrou almoço de Natal

Redação
Escrito por Redação

O espírito da quadra natalícia continua bem vivo na Vila de Prado, como se pôde constatar pela forte afluência ao almoço de Natal promovido pela Junta de Freguesia.

O convívio teve lugar ao final da manhã do passado sábado, 9 de dezembro, e juntou mais de uma centena de pessoas em ambiente de paz, fraternidade e muita alegria, onde a gastronomia e a animação musical foram os predicados maiores do almoço/convívio, prioritariamente destinado aos reformados da freguesia.

Não faltou o bacalhau cozido com todos, o bom vinho da região, a doçaria de época e mesmo um copo de champanhe para fazer o brinde. A iniciativa haveria de ganhar um brilho especial com as atuações musicais do projeto Sérgio Mirra, composto por professores da Escola de Música da freguesia, que encantou a plateia com a magia da música tradicional portuguesa.

“É uma forma de a Junta de Freguesia agraciar a comunidade sénior com um evento preparado para trazer mais calor e alegria a esta quadra natalícia. Por outro, o evento assume-se como um palco privilegiado para o encontro de velhos amigos e longas conversas, para fortalecer os laços de amizade e o espírito de união e companheirismo no seio da comunidade”, referiu a autarquia pradense.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação