Desporto Destaque Vila Verde

António Barbosa. “Hoje tivemos mais de mil pessoas da nossa vila”

Foto: Joaquim Lima / Estúdios Lima - Vila Verde
Fernando André Silva

António Barbosa, técnico do Vilaverdense FC, era um homem triste no final da partida que ditou o afastamento da Taça de Portugal, frente ao Sporting CP. Triste, mas orgulhoso.

No flash interview, o técnico salientou que são várias “as equipas já eliminadas que gostariam de estar aqui hoje”. O técnico realçou que o Vilaverdense FC foi uma das 16 melhores equipas da Taça de Portugal e deu o mérito ao clube leonino, a quem classificou como “valoroso”.

” Defrontámos um dos mais ricos plantéis de Portugal frente a uma equipa do Campeonato de Portugal”, referiu António Barbosa, revelando que a táctica passou por optar por “um jogo posicional, jogando em alguns espaços”.

“O Sporting entrou bem no nosso espaço interior e chegar rapidamente à nossa baliza”, lamentou o técnico, salientando no entanto, e apesar do resultado, o apoio dos adeptos vindos de Vila Verde.

“Hoje tivemos mais de mil pessoas da nossa vila. Queremos estar nestes palcos e medir-nos contra os maiores”, finalizou António Barbosa.

Foto: Joaquim Lima / Estúdios Lima – Vila Verde

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista