Desporto

António Barbosa. “Hoje tivemos mais de mil pessoas da nossa vila”

Partilhe esta notícia!

António Barbosa, técnico do Vilaverdense FC, era um homem triste no final da partida que ditou o afastamento da Taça de Portugal, frente ao Sporting CP. Triste, mas orgulhoso.

No flash interview, o técnico salientou que são várias “as equipas já eliminadas que gostariam de estar aqui hoje”. O técnico realçou que o Vilaverdense FC foi uma das 16 melhores equipas da Taça de Portugal e deu o mérito ao clube leonino, a quem classificou como “valoroso”.

” Defrontámos um dos mais ricos plantéis de Portugal frente a uma equipa do Campeonato de Portugal”, referiu António Barbosa, revelando que a táctica passou por optar por “um jogo posicional, jogando em alguns espaços”.

“O Sporting entrou bem no nosso espaço interior e chegar rapidamente à nossa baliza”, lamentou o técnico, salientando no entanto, e apesar do resultado, o apoio dos adeptos vindos de Vila Verde.

“Hoje tivemos mais de mil pessoas da nossa vila. Queremos estar nestes palcos e medir-nos contra os maiores”, finalizou António Barbosa.

Foto: Joaquim Lima / Estúdios Lima – Vila Verde

Comentários

topo