Braga Destaque

CDS-PP. Sai Altino Bessa, entra Nuno Melo no “campeonato” distrital

Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Nuno Melo, que foi apontado por muitos para ocupar o lugar que hoje é de Assunção Cristas, é candidato único às eleições para os orgãos distritais de Braga do CDS-PP, no plenário que se realiza amanhã.

O eurodeputado sucede assim a Altino Bessa como representante político máximo do CDS-PP distrital, por imposição do limite de mandatos do atual vereador do Ambiente da Câmara Braga.

“Trata-se de uma candidatura agregadora, composta por representantes de todos os concelhos do distrito de Braga”, informa Nuno Melo, candidato único a um cargo que já ocupou anteriormente.

“Serão propósitos do mandato, a tomada de posição ativa sobre os principais temas relevantes do distrito, o acompanhamento dos autarcas do CDS-PP, o reforço das estruturas locais, motivar um espírito de união e trabalho, apostando, em articulação com a direção nacional na preparação das próximas eleições europeias e legislativas”, avança ainda o eurodeputado famalicense, elogiando o trabalho dos anteriores órgãos sociais.

A lista de Nuno Melo conta ainda com o médico bracarense João Manuel Gonçalves Oliveira como candidato à presidência da Assembleia Geral, e com o advogado famalicense Hélder Pereira.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação