Destaque Vila Verde

Feira de Natal. Mel e artesanato à mistura em Vila Verde

Various kinds of honey are displayed at a honey and beekeeping products fair in Bucharest April 4, 2014. Bee venom to combat multiple sclerosis, pollen for indigestion, honey to heal wounds -- the humble bee has been a key source of alternative medicines since ancient times, and Romania is working to keep the tradition of "apitherapy" alive. AFP PHOTO DANIEL MIHAILESCU (Photo credit should read DANIEL MIHAILESCU/AFP/Getty Images)
Redação
Escrito por Redação

A Câmara Municipal de Vila Verde vai promover, de 17 a 24 de dezembro, entre as 10h  e as 17h, mais edição da Feira de Natal “Artesanato e Mel”, a qual terá lugar na Praça da República, em Vila Verde. São cerca de 20 os expositores que constituem a montra de produtos locais que irão estar presentes nesta feira.

Esta é uma iniciativa dedicada à época natalícia e os expositores têm para venda uma grande diversidade de produtos de excelência, como o mel, os cogumelos, as pinhas, uma enorme diversidade de produtos agrícolas, a fruta da época, bem como o artesanato: os Lenços de Namorados, as tapeçarias, as miniaturas em madeira e a cerâmica.

O evento tem por objetivo promover a venda dos produtos genuínos e o artesanato típico do concelho de Vila Verde, contribuindo para a projeção económica de alguns produtores e artesãos.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação