Destaque Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde. Celebrou o Natal

Redação
Escrito por Redação

Os colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) tiveram um final de tarde e um jantar inesquecível, ontem, para todos convidados que fizeram parte deste dia “inesquecível”.

A tarde iniciou-se com a missa solene, presidida pelo capelão da instituição, o arcipreste Carlos Lopes, que enalteceu o trabalho da SCMVV em prol da população de Vila Verde e todo o trabalho de crescimento na ajuda para as famílias.

A missa teve a participação musical pelo coro da instituição, que mais uma vez “encantou” todos os presentes com as suas melodias de Natal que “encheram de orgulho e emoção todo o auditório”.

O provedor era um homem feliz. “Estou sem palavras”, referiu Bento Morais. “Que dia tão especial para toda a nossa instituição, onde os nossos colaboradores convivem num contexto extra trabalho que fomenta as amizades e a união desta que é a família da Santa Casa de Vila Verde”, disse, enfatizando que “é este o espírito de Natal”.

O jantar foi um momento de grande animação, boa comida, com direito a música que fez os convidados levantarem-se das cadeiras e dançar noite dentro com muita alegria.

Eram mais de 400 pessoas que enchiam por completo a Quinta do Pico, local escolhido pela Santa Casa para o convívio anual de Natal com os seus colaboradores e convidados. O coro da instituição protagonizou um grande momento musical da Quinta do Pico, com a participação da Opera Intermezzo que animaram todos os presentes com a surpresa da participação do coro da instituição.

A festa durou pela noite dentro com convívio entre todos os colaboradores e muita música que fomenta a união que caracteriza a instituição.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação