Destaque Vila Verde

Vila Verde. Câmara oferece instalações à Associação Empresarial Vale do Homem

Fernando André Silva

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) recebeu, das mãos da Câmara de Vila Verde, um edifício, situado no centro da vila, que funcionará como uma das sedes da associação, que abrirá também espaços físicos, a breve prazo, nos concelhos de Amares e de Terras de Bouro.

À margem da assinatura do protocolo entre as duas entidades, o presidente da AEVH, Jorge Pereira, disse que a instalação física é um dos primeiros grandes objetivos do Conselho de Administração a que preside.

“Vai-nos permitir ter mais proximidade e desenvolver um conjunto de serviços de apoio aos empresários dos três concelhos”, explicou o dirigente.

Neste caso, o edifício encontra-se degradado e necessita de obras de requalificação, cujo financiamento deverá passar, segundo Jorge Pereira, pela apresentação de uma candidatura.

Na sessão de assinatura do protocolo, o presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, garantiu que o município está “disponível para colaborar” nessa requalificação.

O edifício situa-se na Avenida Bernardo Barbosa Brito Ferreira, em Vila Verde, junto ao Hospital da Santa Casa da Misericórdia.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista