Destaque Vila Verde

Última Hora. Encontrado sem vida homem desaparecido em Prado

Fernando André Silva

Um sexagenário foi encontrado hoje, sem vida, dentro da habitação onde residia, na Vila de Prado, depois de ter sido visto pela última vez no sábado, confirmou o Semanário V no local.

Domingos Peixoto, natural da Vila de Prado, vivia sozinho numa habitação alugada, n.º 41 na Rua dos Carvalhinhos – 4, em Prado, e estava desaparecido depois de uns vizinhos o terem visto pela última vez no sábado de manhã.

Era reformado e vivia de biscates que ia fazendo, tendo sido encarregado de uma empresa no Algarve durante alguns anos. É divorciado e tem filhos de relações com duas mulheres.

Ainda não foram descobertas as circunstâncias da morte, mas ao que tudo indica, terá sido por doença súbita, uma vez que não se conheciam registo de doenças graves ao homem.

O alerta foi dado pelo senhorio, que vive na casa ao lado. “Chamamos a GNR de Prado que mandou cá uma patrulha”, indicou o senhorio em exclusivo ao V.

Ao que o V apurou, os agentes da GNR pradense conseguiram ter uma visão do cadáver deitado sobre a cama, o que aumentou as suspeitas de que o homem estaria já cadáver.

Os Bombeiros de Vila Verde foram mobilizados para o local para abrirem a porta, conforme ditam as regras, e encontraram o homem deitado na cama, sem vida.

A peritagem do Instituto de Medicina Legal vai deslocar-se ao local para certificar o óbito.

O cadáver deverá ser transferido para o IML do Hospital de Braga pelos Bombeiros de Vila Verde.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista