Braga Destaque

SC Braga. Capitães visitaram serviço de pediatria do Hospital de Braga

Redação
Escrito por Redação

Um momento carregado de significado – e que já se tornou tradição no calendário natalício do SC Braga – cumpriu-se, esta quarta-feira, com as visitas de Marcelo Goiano, Wilson Eduardo e Vukcevic ao serviço de pediatria do Hospital de Braga.

Os capitães levaram algumas lembranças e, principalmente, uma mensagem de esperança a todas as crianças internadas, preenchendo com conforto e magia as salas de recuperação.

Entre os sorrisos e abraços, ficou o registo de uma tarde que trouxe certamente uma das prendas mais desejadas pelos mais novos: a oportunidade de conviver de perto com alguns dos seus ídolos.

“Através deste gesto conseguimos mostrar o nosso carinho a estas crianças, deixando também uma mensagem de feliz natal e rápidas melhoras”, disse Marcelo Goiano.

Já Wilson Eduardo, alertou para a “fase difícil” por que passam as crianças.  “É muito bom sentir que tornarmos o dia delas um pouco melhor”, disse o ex-sportinguista.

Já Vukcevic, salientou que a visita foi “muito marcante” para jogadores e crianças. “Proporcionamos-lhes um dia feliz e tenho a certeza que elas sentiram o nosso apoio”, finalizou.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação