Destaque Vila Verde

Vila Verde. Bombeiros indignados após chamada falsa para incêndio

Fernando André Silva

Um pedido de ajuda via telefone para os Bombeiros de Vila Verde para um alegado incêndio numa habitação na freguesia de Oleiros está a deixar a corporação indignada, após perceberem que se tratava de um falso alerta.

A chamada foi feita pouco antes das 20h desta segunda-feira, 25 de dezembro, para uma habitação na freguesia de Oleiros, concelho de Vila Verde.

Foram então mobilizados onze operacionais e três viaturas para o local indicado via telefónica, mas não existia qualquer incêndio na habitação.

ocorrencia

Após o alerta, o Semanário V contactou fonte dos bombeiros que informou que os operacionais estavam com “dificuldades em encontrar o local”.

“Eles já estão no local e pelos vistos não há qualquer habitação a arder”, indicou pouco depois das 20h fonte dos BVVV, o que deixou indignados os operacionais.

“Deixo família venho para o quartel feito maluco na estrada,sujeito a ter um acidente,deixo família à mesa a jantar,e lá venho eu fardar-me pronto para arrancar, quando me dizem que era uma chamada falsa”, aponta um dos operacionais mobilizados para o incêndio.

Estiveram onze operacionais e três viaturas mobilizadas para este incêndio que acabou por “mexer” com o jantar de Natal de várias famílias vila-verdenses.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista