Braga Destaque

Braga. Junta de São Vicente entregou cabazes a famílias carenciadas

Redação
Escrito por Redação

A Junta de Freguesia de São Vicente, através da sua Loja Social, procedeu, na passada semana, à entrega de cabazes a famílias carenciadas da freguesia.

Na quadra natalícia, já vem sendo hábito a Loja Social da Freguesia dar uma pequena ajuda para tornar o Natal mais “confortável” às famílias que precisam desta ajuda por parte da autarquia vicentina.

Para entregar os cabazes (50 para adultos e 30 para crianças), Manuela Gonçalves, coordenadora da equipa de voluntários da Loja Social de São Vicente, contou com as presenças de Jorge Pires (presidente), Bernardino Sousa (secretário) e Domingos Alves (vogal para a Cultura).

A composição dos cabazes resultou da oferta por parte de instituições e de particulares e resultou numa generosa oferta de bens alimentares para as referidas famílias carenciadas da freguesia.

Jorge Pires, que fez questão de marcar presença no ato da entrega dos cabazes (quer dos adultos, quer das crianças), destacou o “excelente” trabalho desenvolvido pela Loja Social da freguesia no apoio a quem mais precisa. Já são mais de duas centenas de famílias apoiadas pela Loja.

“Temos sempre a preocupação de dar o máximo apoio aos nossos fregueses através da Loja, nomeadamente com o apetrechamento da mesma com as condições essenciais, até porque a maior parte dos bens doados são géneros alimentícios que precisam de condições adequadas”, destacou o autarca.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação