Braga Destaque

Trânsito. “Uma hora para sair do estacionamento do BragaParque!”

Foto de Arquivo / Pedro Ferreira
Fernando André Silva

O trânsito caótico na EN 101 junto à Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, está a desesperar condutores e clientes do centro comercial BragaParque.

Segundo relatos de alguns dos clientes que aproveitaram esta tarde para trocar algumas prendas de Natal e comprar outras mais baratas, está “impossível” de sair dos estacionamentos daquele “shopping”.

“Mais de uma hora para sair do estacionamento do BragaParque”, refere Pedro Ferreira, de Braga, publicando uma foto nas redes sociais onde se vê o tráfego “entupido” dentro do parque subterrâneo.

Também Marta Dias, de Famalicão, diz ter esperado “mais de meia hora” para conseguir “sair do parque”. “Liberdade!”, referiu ainda a cliente daquele “shopping” que menciona ainda que todo este esforço foi “apenas para trocar um livro”.

As filas prosseguem no exterior do centro comercial, com a Av. Padre Júlio Fragata e a Av. Frei Bartolomeu dos Mártires congestionadas devido à grande afluência que aquele “shopping” teve durante toda a tarde de terça-feira.

Também a EN 103 está fortemente congestionada junto à rotunda da Rodovia.

Fonte da PSP de Braga assinalou ainda que foram registados alguns “choques entre veículos durante o pára/arranca” naquela via, mas não houve qualquer ferido.

transito

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista